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Honda altera logótipo em campanha de sensibilização

Honda altera logótipo em campanha de sensibilização

A Honda Portugal Automóveis alterou o logótipo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia COVID-19. Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams - a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.

Logótipo Honda é adaptado para a palavra “Home” no âmbito desta campanha de sensibilização;
Campanha pretende sensibilizar para a importância de permanecer em casa, perante a ameaça da epidemia COVID-19.
A Honda Portugal Automóveis alterou o logótipo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia COVID-19. Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams - a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.
 
António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu “Com esta campanha, pretendemos assumir um papel ativo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período. Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: o nosso logótipo, que passa a assumir a forma da palavra Home”.
 
Para além desta iniciativa, a marca implementou também algumas ações no âmbito da campanha “Continuamos Ligados”, cuja estratégia assenta fundamentalmente nos canais digitais.
 
“A mensagem que pretendemos transmitir aos nossos clientes é que continuamos disponíveis para responder aos seus pedidos e necessidades. Os canais digitais ganharam mais peso devido às circunstâncias atuais e, por este motivo, passamos a disponibilizar aos nossos clientes ainda mais informação sobre as nossas viaturas, nomeadamente virtual tours, vídeos explicativos de produto, entre outros. Para além disso, temos também disponível uma plataforma de pré-vendas do Honda e, com um processo 100% digital que permite a reserva da viatura e o pagamento do sinal em apenas 2 minutos” referiu António Areias.
 
Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas frequentes dos seus clientes, neste momento, a Honda disponibilizou artigos, no Dreamers’ Blog, sobre como higienizar a sua viatura ou alguns cuidados a ter durante este período em que os automóveis circularão com menor frequência. Adicionalmente, a
Honda incluiu também em todas as suas páginas de campanha um formulário de contacto, onde é possível o esclarecimento de todas as questões que o cliente possa ter.
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